16/04/2016

Brunch | no Choupana Caffe

O Choupana Caffe é sem dúvida um dos meus espaços preferidos em Lisboa, pastelaria e padaria de qualidade, mercearia, cafetaria e iogurteria num ambiente descontraído e arejado.
E depois de mais um Porto/Lisboa às 5h47, e um exame esta manhã, nada melhor que combinar com uma dear friend um programinha bem doce antes do regresso ao Porto (e as saudades que tinha tuas MJ).
Há muito que conheço o Choupana, mas ainda não tinha dado para conhecer o brunch que por lá se serve e woooowww...o que andei a perder (na realidade, já desconfiava).
O brunch é composto por cappucino e sumo de laranja ou iogurte com dois toppings à escolha, um cesto de pães diversos (branco, integral e de sementes), um croissant ou scone (enormeees), acompanhados de manteiga, mel e doce. E uma das seguintes opções em prato: salmão fumado, queijo-creme, ovos mexidos, saladinha, fiambre e queijo; presunto com melão, ovos mexidos, saladinha, fiambre e queijo, fruta e selecção de queijos, ovos mexidos e saladinha. Quem não ficar a rebolar pode ainda pedir uns ovos mexidos, um bagel com ovos mexidos ou panquecas, como extra.




Com tão completo e delicioso brunch há um prémio para quem conseguir deixar apenas migalhas.

Last but not least - sempre que venho ao Choupana fico a "namorar" os frasquinhos de Nutella de 5kg que aqui se vendem (único sítio que conheço). Não fosse o preço e tenho a sensação que já tinha ido um comigo para o Porto.


Choupana Caffe
Avenida da República 25A, Saldanha
Preço: 14,5euros por pessoa
Serve: aos sábados e domingos das 10h às 16h
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.