02/06/2016

programa giro para o fim de semana!

É em Lisboa, no Palácio Nacional da Ajuda, e reúne designers portugueses e novos talentos, MARCAS DE ROUPA portuguesas*, figuras públicas, bloggers, stylists e fotógrafos de moda.

*A BRAVEMAN, marca portuense orientada para a moda homem, perfil urbano e cosmopolita, independente, culto e com classe, estará representada no evento, com a apresentação da coleção Spring-Summer 2016.

"O tema é o TABU. A ausência de distinção entre masculino e feminino é o ponto de partida para uma experiência que promete aliar a forma de pensar e agir da sociedade portuguesa da atualidade ao seu passado, representado por um dos mais belos edifícios do país - o Palácio Nacional da Ajuda.
A apresentadora e blogger Raquel Strada será a embaixadora do evento, onde designers portugueses e novos talentos apresentarão algumas propostas para o próximo Outono/Inverno. Alexandra Moura, Daniela Barros, David Catalán, Maria Kobrock e Pedro Neto estão já confirmados e representarão o que de melhor se faz na moda em Portugal. L’Oreal e Guerlain são duas das marcas de renome que se associaram a este projeto, no qual estarão presentes figuras públicas, bloggers, stylists, e fotógrafos ligados à moda.
O desfile conta ainda com a participação de alunos dos cursos de Styling & Makeup, Produção de Eventos, Fotografia, Operador de Imagem, Produção e Criação Musical e Pós- Produção da ETIC que serão os futuros profissionais do mercado."


Sábado, 4 jun - 15h. A entrada é livre e esta é uma óptima sugestão para um programa de sábado à tarde.
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.