19/06/2016

fim de semana bom #1of14

Este foi o fim de semana #1of11. E o que é isso mesmo? É assim uma espécie de contagem dos fins de semana de junho a final de agosto, para quem, como eu, trabalha (por privilegiada opção) na "dita época de férias". 
A malta não desce ao Algarve, não apanha as filas para ir e sair da praia, não frequenta os sítios da moda nas praias da moda, não se demora horas no supermercado para comprar os bifes para o jantar, não descansa religiosamente na segunda quinzena de julho ou na primeira de agosto, e por aí adiante com tudo o que envolve a silly season, mas aproveita tanto quanto pode o #summerinthecity. É uma escolha, garantidamente, fazer férias "fora de época" e, confesso que, sempre apreciei bastante. Os dias são mais soltinhos para quem fica a trabalhar, o ritmo abranda, o trânsito é uma maravilha, os finais de tarde são aproveitados para pôr conversas em dia com amigos que por cá andam, os fins de semana são de verão e sol e praia e festas. E quando todos regressam e curam a depressão pós-férias pufffffff nós vamos ahaha

Este ano não consigo encontrar essa serenidade e encanto pelas semanas (e os respectivos fins de semana) que se seguem. Abraçar um novo desafio profissional, com toda a responsabilidade e carga que isso implica, os sábados em Lisboa (com sol e calor e aulas todo o dia), o desapego inerente à ausência de algumas pessoas - que têm sido "meu bem" - do meu ladinho, as noites mal dormidas, o cansaço que vou acusando, a impossibilidade de treinar com a frequência desejada, não ajudam, é certo, mas estou a desenvolver um workshop para mim mesma, cheio de mecanismos para ultrapassar isso fácil :)

E não tem como vacilar. O fim de semana é curtinho? É preciso trabalhar no domingo? Há olheiras enormes que deviam ser atenuadas? Ahhhhh tudo isso, mas não tem probleminha não, há vida na mesma, há programinhas bons, as minhas pessoas-bonitas sempre a proporcionar o melhor. 
Grata serei sempre.

O melhor do meu fim de semana:

  • Sunset Vela Areínho




com as melhores. no melhor que somos. friendstorming.


  • Jantar Reitoria

Reitoria, Porto

Tem melhor que juntar uma amiga, uma foccacia, o copo de vinho tinto, muito catch up e um casamento? Pois não tem e eu adoro!


  • Rooftop Sunset Party

Praia do Aterro, Leça da Palmeira

vamos à praia e vamos ao sunset

Rooftop Sunset Party - Zenith Lounge

Bom final de fim de semana*
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.