26/06/2016

fim de semana bom #2of14

Este foi fim de semana (tipicamente) prolongado para a malta do Norte, não que para mim tenham sido três dias de papo para o ar, mas aproveitei tanto quanto deu. 

Entre almocinho há muito desejado com a minha mãe (sushi e mami e muita conversa combinam na perfeição), cafezinhos com tia e amigos, churri em casa do C., Lisboa (ou a minha última viagem grande com o bolinhas), jantar de aniversário, sardinhas, jogo da Selecção (que eu não vejo), o afilhado mais doce do mundo, café da manhã com F. e S., prainha e sushi na prainha, cochilo no fim da tarde e mimo (em forma de húngaros ahaha), assim se fez mais um fim de semana. E que bem (me) fez.

O melhor do meu fim de semana:


Ou como contar a uma mãe seis meses de vida.


  • Lisboa. On the way. O nosso último Porto/Lisboa.


  • Jantar. 10 anos do meu #amorzinhomaior






  •   Café da manhã na TAVI



A TAVI é para mim um "clássico" na Foz e leva-me às muitas tardes que aqui passei com a MJ e a T. Hoje foi o melhor spot para uma manhã preguiçosa de domingo com dois amigos muito especiais. Fica na Rua N. Sra. Luz, tem uma esplanada fantástica com vista mar e iguarias de chorar por mais.


  • Praia (e na praia também se almoça sushi)



Esta foi a segunda tarde de Praia no Aterro na época balnear 2016 (ahahah com as devidas precauções para não chegarmos à tonalidade atingida no domingo passado) com a B. e o S. e devo dizer que estava maravilhosooooo. 
(pequena nota: hoje encontrei justificação para dormir tão mal. Eu durmo de olhos abertos!!!!! ahahahhahah não tenho fotos, mas tenho duas alminhas que afirmam taxativamente o facto.)



O final de fim de semana devia ter sido (pois devia) dedicado às compras de mercearia e outros, mas a moleza pós-praia (e pós-sestinha por lá), o corpo seco, a vontade imensa de um banho e de mais um cochilo em lençóis acabadinhos engomar (e o "vou mais tarde") levaram a melhor sobre mim. Acordar com promessa de uma caixa de húngaros a chegar, acabou com qualquer réstia de o concretizar. 
Em suma, barriguinha cheia de húngaros e zero comida e marmitas para arranque de semana. Boa M. (amanhã espero que me tragam uma tacinha de quark com aveia e banana para o café da manhã ahahahah às 6h30 por favor)

Boa semana*

SHARE:
© serendipity. All rights reserved.