03/07/2016

fim de semana bom #3of14

O primeiro fim de semana de julho. O espírito de Verão colado na pele. Coisas simples e pessoas boas. Um verdadeiro vapt vupt estas semanas a passar e um compromisso - respeitado e delicioso - que nos une em programinhas e programações dos domingos.
Foi o #3of11 e tão bons que têm sido. Amigos, praia e muito chill out...

I'm blessed!

Julho, que sejas doce.

O melhor do meu fim de semana:




Sexta-feira é o meu dia preferido. Sempre foi e agora, apesar de não saber exactamente ao mesmo, não é diferente. O programa after work alterou-se, não seguimos o plano traçado (aka ter um telemóvel com uma bateria viciadíssima tem destas coisas), mas reorganizamos, descansamos e nem por isso deixou de ser bem gostoso. Amigos, muito catch up e sangria de espumante e frutos vermelhos. I'm fine.


  • Um caso sério de amor e a Somersby Party

Um caso sério de amor. Cozinhar é uma forma de amor (devo estar descrente ahaha, porque cozinhar é coisinha que não tenho feito). O jantar (feito pela melhor): o melhor arroz de pato (devidamente acompanhado pelo tinto - B. acabaste com a garrafa?? ahahah).

Depois de jantar, porque a noite estava óptima, havia um aniversário para comemorar e amigos à espera, impunha-se uma incursão até à Baixa.   

Somersby no Base Porto - Festa Privada ("Quem esteve sabe como foi")




  • Ao domingo é na praia


A terceira tarde domingueira a trabalhar para o bronze. Na verdade, este ano cheira-me que o tom de praia vai andar por aqui de maio a setembro yeahhhh.

  • Porto Sunday Sessions

As fotografias com vida falam por si. No verão tudo se alinha, ganhamos coração e leveza e cor e alegria e dias maiores e lugares e mundo e amigos e coragem e simplicidade. 
Fazemos (ainda mais) dos dias os melhores dias de todos os dias. E é a agradecer que somos mais felizes todos os dias ("Ser verão é uma forma de estar na vida.") 













Com finais de tarde assim nem há espaço para a "neura de domingo".


Boa semana*

SHARE:
© serendipity. All rights reserved.