10/07/2016

fim de semana bom #4of14

Fim de semana é sinónimo de coisa boa e coração cheio, daí os títulos dos posts habituais de domingo à noite. Não consigo sentir o coração tão cheio assim hoje, porque o escrevo com ele meio inquieto (vai tudo dar certo), porque estive em todo o lado e sinto que estive pouco em cada um, porque voltar onde fomos felizes nem sempre é uma boa opção (ainda) e porque - em absoluto estado de inconsciência - excedi os limites impostos à condição humana (e isso pesa).

Ainda assim, o melhor do meu fim de semana:


  • Café da Manhã no The Yeatman

Numa das melhores paisagens do Porto. Num dos hotéis mais prestigiados. Num buffet de café da manhã estrondoso. A surpresa que fiz a uma das pessoas mais bonitas da minha vida (e ela é linda de morrer), no melhor que somos. Que início de dia maravilhoso. Muito recomendado :)



  • Lisboa

Adoro programas de última hora, nada programados, surpresas, programas "fora do quadradinho", aproveitar as oportunidades, mas apetece-me dizer à M. que há limites M. Não temos mais 20 anos, o corpo ressente-se muito e depois "chateio-me" contigo.

Btw, depois de dia de exaustão, jantar no Rio Maravilha, ar de graça no NosAlive ao som dos (meus) Radiohead, uma noite não dormida, nada como uma pausa em 9 horas de aulas num spot bem giro no Tiles&Tapas do Hotel Marriot com a M. 
"São dois Gin's e qualquer coisinha para almoçar sff" (podemos tudo ahahaha)


  • Domingo

Praia do Molhe. Costa Nova. Barra. Mimo e casa dos pais.
Sítios demasiado familiares, tantas vezes gostosos, mas que hoje se revelaram um misto de emoções.



  • Final Euro 2016. Parabéns ao Desporto Português

Não gosto de futebol. Não se trata feminismo natural, até porque conheço mulheres que cada vez mais começam a gostar e perceber de futebol. Eu não gosto e pronto, não tenho um clube e não torço afincadamente pela Selecção Nacional (devidamente argumentada a minha posição).
Ainda assim, sou portuguesa e fico satisfeita por cada feito histórico que conquistamos. Parabéns Selecção Nacional de Futebol. Parabéns Patrícia Mamona. Parabéns Sara Moreira. Parabéns ao Desporto Português.


Boa semana*
Vai tudo dar certo.
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.