08/07/2016

* Mzinha

"As melhores pessoas que tu conheces não são as que te dão palmadinhas nas costas e te dizem amén a tudo. As melhores pessoas que tu conheces são as que te dizem "levanta-te daí e enfrenta a vida" (...)
As melhores pessoas que tu conheces são as que estão a cuidar de ti neste momento. Com um gesto simples que as torna mais perto, um abraço fechado que se faz colo, uma palavra doce que te alivia o peso do mundo, um sorriso luminoso que te faz acreditar que, com as melhores pessoas do teu lado, tudo se ajeita, tudo se aquieta."

01.09.2014 foi o dia que te conheci. lembro-me exactamente deste dia. 
o excerto do texto, o que te escrevi um ano depois. 
a amizade, a que perdurará pelo nosso mundo inteirinho.
os Parabéns, os que te desejo - hoje e sempre - por mais um ano de vida (tu dirias #vidasselvagens)

sou muito grata à vida, porque sempre me presenteou com as melhores pessoas e, mais surpreendente, não me deixa perder a magia de as continuar a encontrar. 
somos resultado dos momentos de cumplicidade, partilha, admiração e entendimento mútuos, amizade, carinho, muita descontracção e dolce far niente, alegria, algumas lágrimas, atenção, respeito, lealdade, consciência, amor.
fomos "convivência diária" durante largos meses. já fomos feitas de saudades (que fomos gerindo da melhor maneira), mas a vida resolveu-se sozinha (e falta um passo para voltarmos a ser como nos conhecemos).
a tua vida mudou desde então, na pele dos dois Homens da tua vida. e a minha também, porque fazes parte dela e me mostraste que, mesmo quando a crença de fazermos novas amizades tão deliciosas é pouca, o coração é mesmo elástico e ainda me faltavam pessoas bonitas e #parasempre na vida.

Obrigada Mzinha, por tudo o que me dás. pelo que és. pelo que somos.
PARABÉNS





SHARE:
© serendipity. All rights reserved.