26/07/2016

Porto Bridge Climb: Nós já subimos

262 degraus.
Até topo da Ponte da Arrábida com a nova empresa turística do Porto: a Porto Bridge Climb.

Se é novidade, se parece desafiante, se é para contrariar o mood de uma segunda-feira que começa cedo e acaba tarde demais, se tem uma vista deslumbrante ou se é uma experiência única, não há como não desafiar uma grupeta de corajosos (brincadeirinha, bem bem fácil), equiparmo-nos com um arnês, subir a longa escadaria e...ser feliz.

A subida do arco da Ponte da Arrábida - no Porto - está agora disponível através de visitas guiadas, de 30 em 30 minutos e com uma duração de 20 (ou um bocadinho mais vahhhh). E vale muito muito a pena. O staff é super querido e prestável, a subida faz-se bem (e sem vertigens), está incluída uma surpresa lá em cima e a sensação é absolutamente indescritível.
O (meu) Porto de uma perspectiva colossal. 

Algumas notas para interessados:
  • os preços - por pessoa - variam entre os 9,5 e 12,5 euros (à semana ou ao fim de semana);
  • é aconselhável marcação;
  • todo o equipamento fotográfico é transportado pelo guia que acompanha cada grupo e entregue no topo para cada um fazer o seu registo (o meu é péssimo e não há uma fotografia que transmita integralmente o que os olhos atingem. aliás sei muito bem quem se vai rir das minhas fotos ahahah não é C.?*)









*com esta experiência acabei por tomar uma decisão que há muito vem sendo adiada. tirar um curso de fotografia, a sério. já estou em brainstorming de sítios para o fazer ahahah
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.