08/08/2016

fim de semana bom #8of14

Tão, mas tão bom.
Descomplicar, simplificar e ir. Fazer um reset de quatro dias, dias intensamente felizes, dias onde cabem mais sonhos.
Foram quatro dias a Sul, em estreia absoluta para mim nestas "andanças" - e daqui retiro imediatamente duas mensagens da vida: alguns (pré)conceitos privam-nos de momentos absolutamente extraordinários e quanto menores as expectativas, maior o prazer que tiramos dos momentos. Nada de novo, é certo, mas não posso deixar de notar a "bofetadinha" que me apeteceu dar por ter andado tantos anos a dizer "Algarve no verão, NO WAY". Obrigada A. :) E obrigada aos melhores B. e S.
Foram quatro dias a Sul, quentes (muito quentes) e calmos. Dias a guardar na gaveta das memórias, dias de sal na pele, açúcar na boca (ou não tivessem marchado 4 bolinhas de berlim), Gin's no finauzinhoooo, praia até às nove, jantares gostosos, Salt e Bliiiiissssss, piscina, acordares lentinhos (porque sou sempre a primeira), FALÉSIA e sunset no No Solo, pele molhada, #goodvibes, amigos de uns e de outros, muita moleza e sestas, almoços na praia, musiquinha, creme depois do banho, gargalhadas e corações muito felizes.
Afinal foram as nossas #primeirasferiasjuntos. E foram boas demais.



O post aparece num horário fora do habitual, porque quisemos prolongar ao máximo tanta coisa boa e saímos do Algarve às 22h (escusado será dizer que chegamos ao Porto por volta das 3h e que se dormiu muito pouco por estes lados).






Boa semana*
É tudo melhor com sol

SHARE:
© serendipity. All rights reserved.