31/08/2016

setembro | 1



O verão ainda não acabou, mas os dias notam-se mais curtos, o mar já não é igual, voltam as neblinas e os chuviscos e setembro traz o prenúncio da mudança, da renovação, do regresso à rotina e a casa. setembro é - claramente - o novo janeiro.

Pese embora não goze férias em julho ou agosto, usufruo da acalmia que se sente - fundamentalmente em agosto - e este ano aproveitei para me preparar muitíssimo bem para setembro, para os quatro meses que faltam para 2016 acabar e para os projectos/desejos que quero ver nascer.
E em setembro coisas muito muito boas acontecem: o regresso da M. e o sonho que se torna realidade, a aproximação do casamento da M. e do D., o regresso a (minha parte de) Lisboa e ao PGG, os #30damaravilhosa, um Curso de Fotografia (que há muito vinha sendo adiado), a Certificação Internacional de Coaching, a mudança para o novo ginásio, o regresso à alimentação equilibrada e à comidinha cozinhada (por mim), as férias do C., o abraço que me é devolvido e todos os programas que já temos combinados e... algumas novidades aqui no blog (mais para o final de setembro).

Coração cheio. Coração calmo. A certeza que no que leva e no que traz, a Vida sabe o que faz.

SHARE:
© serendipity. All rights reserved.