17/11/2016

Chocolataria das Flores

No domingo passado tinha - impreterivelmente - de me dedicar à panóplia de exercícios do curso de fotografia, no entanto precisava de dormir e descansar e não podia falhar o almoço de família em casa da tia do coração (que, obviamente, se prolongaria pelo resto do dia).
De forma a "encaixar" as vontades e os compromissos combinei o treininho fotográfico como um prolongamento de um pequeno-almoço preguiçoso. 


Ainda sem sabermos onde queríamos fazer as fotografias do trabalho, nem tão-pouco o que nos apetecia para o pequeno-almoço, estacionamos o carro e decidimos percorrer a - giríssima - Rua Flores até encontrar um lugar que nos parecesse perfeito.
E eis que surge a Chocolataria das Flores. Numa ode à perfeição falo do chocolate quente, "aquele assim de comer à comer", com uma consistência perfeita e um sabor extraordinário (nada enjoativo). 

É o chocolate quente, maravilhoso, o mote para esta referência e recomendação (devo dizer que eu apenas fui dando colheradas na chávena alheia, mas valeu cada "pecadinho"), mas a Chocolataria está cheia de tentações e é um espaço super cosy para um lanchinho de outono.





SHARE:
© serendipity. All rights reserved.