02/11/2016

last SUNday of october

Há em mim todo um encantamento pelas manhãs de domingo e - não raras vezes - assumo, com pompa e circunstância, o lema easy like sunday morning.

E domingos de outono significam muita ronha o dia inteiro, pequeno-almoço tardio, muito sofá, muita cama, muita leitura, muito filme, comidinha de conforto, chocolate quente ou cappuccino, música e a chuva que se vê da janela, o quentinho das mantas em contraposição ao frio e cinzento que se sente lá fora, panquecas de aveia ou um bolo de iogurte, banhos demorados, organização da semana, colo e abraços, muita preguiça e reposição de energias. Um brunch caseiro ou num cool place da moda, as minhas pessoas bonitas, conversas boas e está perfeito.

Ahhhh pois muito bem, estamos no outono e até parece a descrição de um dia perfeito, não fossem as temperaturas de verão que se têm feito sentir por estes dias. Eu adoro, na parte que me toca e considerando-me uma "filha do verão", por mim está óptimo esta espécie de endless summer. Este prolongamento dos passeios na rua, das roupas soltinhas, do sol quentinho na pele e de refrescos nas esplanadas.

Indubitavelmente os planos de domingo passado, o último domingo de outubro, coincidiram exactamente com este registo. Uma manhã preguiçosa com o sol forte a entrar pela janela do quarto, claramente a desafiar-me movimento, seguida de um brunch delicioso num jardim super super agradável e de uma sessão fotográfica (#happyme).












Em novembro coisas muito muito boas acontecem. 
Algumas novidades e eu estou em pulguinhas para mostrar tudo.   




SHARE:
© serendipity. All rights reserved.