19/11/2016

Parabéns Gabriela

Há algo de mágico, vibrante e solene naquilo que nos une. Algo que, na individualidade de cada uma, faz de nós um 'estado único', que não apela por explicação. 
A certeza que, mesmo que o mundo nos falhe, a vida nos tire o alento em alguns dias ou as rugas nos preencham, somos inteiras e seremos umas das outras para sempre.

Hoje fazes trinta anos e, precisamente, metade das nossas vidas foi partilhada. Em cumplicidade, entendimento, respeito, amizade, lealdade, partilha, em momentos muito felizes, em novas experiências e em longas conversas quando o coração ou a vida nos pesa, em gargalhadas, em pistas de dança ou em copos de vinho num sofá confortável, em chamadas de horas e em momentos parvoíce constante, em alturas descontraídas e em modo formal, no melhor e no pior.

Hoje fazes trinta anos e continuas com a carinha de boneca que transmite magia, esse toque pó de fada, esse brilho. És bonita, és natural, tens umas covinhas que te dão tanta graça, és doce e uma mulher lutadora, num corpo pequenino e bem proporcionado. Vives numa nuvem de algodão e isso faz de ti uma princesa.

Hoje fazes trinta anos e és uma mistura tão feliz.

Que os teus trinta sejam uma ínfima parte daquilo que vais viver, com rugas e momentos felizes. Juntas.

PARABÉNS, MINHA GABRIELA
HOJE É O TEU DIA
AMO-TE
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.