19/12/2016

30 e um workshop de maquilhagem

A grupeta tem um espírito leve, é optimista, é divertida, de bem com a vida, tem boa genética, treina os corpitos, alimenta-se como mandam as regras, às vezes medita, apanha sol para equilibrar os níveis de vitamina C, toma uns suplementos quando precisa, mas...... a grupeta também está a entrar nos 30! e ahhhh meus amigos, a partir de agora não tem como facilitar.

As noites numa pista de dança até ao nascer do sol são cada vez menos frequentes, o regresso a casa é feito quando as padarias ainda não estão abertas, e consequentemente já não se toma "aquele" pequeno-almoço antes do merecido descanso que se prolongava pelo menos até às três da tarde, as bebidas a mais na noite anterior têm efeitos dantescos no dia a seguir, os cremes hidratantes e os correctores anti-olheiras tornaram-se grandes aliados, a deficiente hidratação reflecte-se no toque da pele, as horas de sono têm relação directa com a disposição do dia, os programas perfeitos passam cada vez mais por uma casa cheia de amigos, mantas e filmes ao domingo à tarde e há pouca tolerância a jantares "tudo-incluído-e-vinho-de-qualidade-duvidosa".



Ahhhh são os 30, os deliciosos trinta (pré-30 no meu caso), que não trocava por nada do que vivia aos 20, mas que precisam de cuidados redobrados.
E a pensar nisso mesmo, a surpresa do aniversário da G. foi precisamente um Workshop de Maquilhagem para as três (em minha casa), que isto de andar de "cara lavadinha" começa a ser perigoso.
Assim, em modo #tardeperfeita, tivemos direito a uma maquilhadora profissional no conforto de casa, que nos explicou e ensinou tudo o que precisamos saber quer para uma maquilhagem de dia-a-dia, quer para irmos a uma festa ou uma saída à noite, enquanto bebíamos vinho tinto, tomávamos um lanchinho, conversávamos e nos divertíamos imenso.
Com uma vantagem acrescida: maquilhagem feita para o jantar-celebração a seguir :)
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.