16/12/2016

novo Serendipity, o mesmo Serendipity

E aos poucos o Serendipity vai crescendo e tornando-se numa (pequena) comunidade…

Há muito que queria ter um blog, a minha espécie de diário com arquivos organizados, um sítio onde pudesse mostrar as coisas que gosto, o que me inspira, os lugares que frequento, as viagens (que e de) sonho, registar estados de espírito, partilhar assuntos interessantes, ... 

E tenho! Tenho, há quase um ano, um blog pequenino que me faz muito feliz.

Ter um blog é giríssimo, é um risco que decidi correr ao expor a minha vida, é uma decisão e uma escolha. Ter um blog dá trabalho, muito trabalho, ocupa muito tempo, muito planeamento, alguma pesquisa e exige uma rigorosa gestão do tempo, porque é preciso conciliá-lo com a vida pessoal, profissional, com a família, com os amigos, com o lazer, com a fotografia e com tudo aquilo em que me meto, mas não o trocava por nada. É a minha liberdade e a inspiração.

O design e o layout são ingredientes essenciais no mundo dos blogs, e um elemento diferenciador nas redes sociais em geral, por isso – a pensar no meu conforto e em vocês que o lêem – decidi há uns meses mudar a aparência do Serendipity, assim uma espécie de "corte de cabelo à séria". Foram meses de conversas, de troca de e-mails, reuniões, partilha de ideias, muda a letra, muda o tamanho, muda o tom, muda a orientação, muda o esquema, muda o espaçamento.
E HOJE AQUI ESTÁ!!! Uma nova imagem e estrutura, links para as redes sociais, novas categorias, mais sobre mim, um blog mais organizado e apelativo.

Eu gosto muito da versão final, que é só o princípio de muitas coisas boas que estão para vir.
Espero que gostem. 

No meio disto tudo, o meu obrigada aos melhores – a Raquel e o Fred - da We Blog You, responsáveis pelo blog design, à Francisca Barros Vale pelo logótipo (gosto tanto tanto de ti, sabias?), ao Hugo Lima que me está a ensinar - excelentemente - a fazer fotografia e às minhas pessoas-bonitas que me incentivam todos os dias a ser, a dar e a fazer mais e melhor.
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.