07/12/2016

Obrigada

Hoje é um dia importante, um dia muito importante.
Hoje recebo na cerimónia da Católica Lisbon School of Business & Economics o diploma do Programa Geral de Gestão, com o significado implícito de conclusão do desafio a que me propus no início deste ano.

Estou feliz, indubitavelmente feliz e orgulhosa.

Deu trabalho, mentiria se dissesse que não.
De mim foi precisa muita força, muito acreditar que ia valer a pena, coragem, esforço, vontade, sacrifício e alegria genuína.
De vocês, minhas pessoas bonitas, foi precisa a paciência, o apoio fundamental, a compreensão pela 'ausência que fui' este ano, a generosidade e o alento que sempre sempre me deram.

Por isso, e porque sem vocês tudo seria bem mais difícil, hoje agradeço:

- sem iniciais e sem frescuras -

Aos meus Pais e ao meu Irmão, AS MELHORES E MAIS IMPORTANTES PESSOAS DA MINHA VIDA. 

À Bibi, porque és o meu anjo-da-guarda terreno. O MEU TUDO, SEMPRE.
"Chegaste bem? Já tas na escolinha a aprender muito? Não estragues material aos teus colegas, não estejas smp com a borracha na mão pq dp borrata, dá ouvidos ao professor e n sejas mal educada ahahah" - dia 9 de janeiro às 10:38.

À Gabriela, mil vezes obrigada por seres tão minha amiga.

À Maria, pelo encorajamento neste desafio e por estares sempre, mas sempre, ao meu lado.

À minha família, de sangue e de coração. Elogio especial à minha tia Fátima, à minha irmã Joana, aos meus tios Cristina e José Chará. 

Ao André. O agradecimento por tudo o que foi para mim, por me ter aliviado e apoiado tantos dias (em todas as exigências e contrariedades deste ano), por ter estudado comigo algumas sextas-feiras à tarde, por me ter desafiado sempre a ser mais e melhor. 

Ao João Sá, pela amizade, pelo apoio em todos os momentos (demasiado penosos os últimos) e porque o teu regresso foi uma das melhores coisas que me aconteceu este ano.

À Dalila, à Francisca, à Ann, à Maria João, à Isa, ao Sérgio, ao João Francisco, ao Catarino, ao Gonçalo e ao Diogo. 

O meu agradecimento estende-se, com a premência que assume, à Ascendi, que me facilitou todo o processo na vertente profissional.

Aos meus colegas e amigos de curso, porque não podia pedir melhor. Tive os melhores.

Um bem-haja a todos, porque 'não há no mundo exagero mais belo do que o da gratidão'.
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.