09/12/2016

Thank you for helping me grow

Ando há uma semana numa 'bolha-boa'.

Este mês de balanço, de final de ano, de desejos, de concretização, de retrospectiva e de sonhos, não podia ter começado de melhor forma. Com vocês, 'a minha parte de Lisboa', em momentos tão felizes.

Acredito sempre que a vida sabe o jeito certo de cuidar de nós e ter-vos conhecido é um sinal que nada acontece por acaso. Aprendi os conceitos de finanças, contabilidade, gestão, economia, ..., mas foi com vocês que desenvolvi o capital humano, ampliei o coração e passei a gostar de Lisboa. Sempre a parte mais importante.
Sou uma privilegiada, digo-o vezes sem conta, porque - indubitavelmente - tenho as melhores pessoas ao meu lado e, como o coração é elástico, a soma continua. happy me.

E assim, em jeito de desforra de um ano demasiado duro para alguns, de muitas mudanças, algum estudo e dos sábados passados na Católica, no fim de semana passado somamos mais vida e cumplicidade aos nossos dias. Rumamos ao Douro para dois dias muito gostosinhos, l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e.
Entre os almoços e jantares à moda da região, que nos deixaram claramente prostrados e sobre os quais vos poupo a maravilhosa descrição, a visita às Caves da Raposeira em Lamego, e prova do espumante acompanhado de doses generosas da típica bôla, os passeios com a vista soberba das margens do Rio Douro, uma paragem na Régua, a hospitalidade e simpatia da Tia Lina (e das outras tias todas que fomos adoptando pelo caminho) na Quinta dos Padres Santos (super recomendada), a nutella que todos me acusam de ter comido desenfreadamente, uma cama que se parte de modo muito suspeito, os gin's que se beberam 'à-vontadinha', a sauna e o turco e o jacuzzi até às quatro da manhã, uma casa muito confortável, decorada nataliciamente, lareira acesa, snooker e matraquilhos, boa disposição, pessoas bonitas, e tantas outras peripécias, reuniram-se os ingredientes para os corações cheios que regressaram ao Porto (e a Lisboa ahahah).



























 


Durante a semana 'A Turma da Mónica' (private joke. não me atrevo a explicar as razões ahah) voltou a juntar-se, à margem do momento solene, cheio de glitter e de significado para cada um dos finalistas, na Católica Lisbon School.
Na Cerimónia de Entrega de Diplomas, seguida do Jantar de Gala no Hotel Marriott, super giro e divertido, e uma (longaaaa) noite que faz bem jus ao nome da grupeta.

  
Como se percebe, têm sido dias muito velozes, entre a rotina e as obrigações que se mantêm, fazer e desfazer a mala duas vezes na mesma semana, pouquíssimas horas de sono e descanso, como aliás se tem pautado todo o ano, mas a certeza que, no meio da avalanche, tenho dado aos momentos a importância que eles merecem.

Blessed*

registo fotográfico filtrado, porque há momentos que serão sempre e só nossos.

créditos imagem | João Cavaleiro
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.