02/02/2017

Areias do Seixo

O Areias do Seixo Charm Hotel estava na minha wishlist quase desde que existe (o Areias, não a wishlist), ou seja, há demasiadoooo tempo. Namorava o website vezes sem conta, as fotografias do TripAdvisor, a conta de Instagram, as 'etiquetas' e as 'localizações' deste hotel. 

"O hotel Areias do Seixo nasceu de um sonho dos proprietários Marta e Gonçalo. Era muito forte o desejo de criar um lugar único onde pudessem receber pessoas dos vários cantos do mundo num ambiente mágico e ao mesmo tempo familiar. Desde o sonho à construção deste espaço muitos obstáculos foram ultrapassados. Resultado? Um lugar onde todos os ingredientes que o compõem foram escolhidos a pensar na originalidade, no conforto… um sítio onde simplesmente apetece estar e viver cada momento… rodeado de mar, dunas e pinhal."

E sim, é um sítio único onde se respira amor, beleza e simplicidade. Quartos maravilhosos,  sem ar condicionado ou televisão, com lareira e jacuzzi em cada um deles; envolvente que nos deixa sem palavras; atendimento e serviço de excelência. Surpreendente e irresistível.

É muito mais do que um hotel, é uma experiência e o sítio mais bonito onde já dormi. Foram dois dias apaixonantes, num início de férias delicioso.








Credits: Margarida Pereira
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.