07/02/2017

sobre os 30 - parte II

A Festa.
E que festa. Os 30 da Margarida.

A data de nascimento impõe um momento de celebração. Queremos fazer apanhados, súmulas, odes, lançar frases simples com verdades complexas, ou frases complexas com verdades simples.
Assim que decidi não viajar na semana do meu aniversário, foi encetada pela minha fantástica dream team a organização de uma festa memorável. Eu apenas teria de fazer a lista de convidados e mais nada estaria sob meu controlo (sim, eu!! que estou sempre na linha da frente das festas, organizações, surpresas e eventos). Elas dirão que não, mas acho que me portei bem e fiquei quietinha quanto a toda a organização e logística.
Os convidados receberam um e-mail com o convite: um site criado propositadamente para o evento, com o dito do convite, fotos minhas de várias épocas, uma boneca criada à minha imagem e semelhança e retratada nas minhas maiores paixões e textos sobre mim. Um orgulho (!!!), reservado apenas ao meu núcleo duro dos afectos e por isso não divulgado aqui (este é o meu diário, mas os "anexos" são guardados na "pasta privada").

A festa tinha um tema: os Superpoderes.
[Pelo significado implícito que os superpoderes que temos assumem na nossa vida e na forma como a encaramos. private joke.]

L-I-N-D-OOOO.

Queria muito fazer uma grande festa, com as minhas pessoas bonitas todas juntas, mas nada teria sido possível sem o impulso e dedicação das maravilhosas: (minhas) Bibiana, Gabriela, Maria e Francisca. Porque estava cansada e sem energia para organizar algo com dimensão, porque estava a terminar alguns pendentes, e o tempo era escasso, e porque quem tem as melhores do mundo pode "descansar" porque a fila anda e, no finalzinho, tudo dá certo.
Obrigada a vocês,
Por serem quem são e o que são para mim,
Minha sorte grande.

Foi A festa. E que festa. Os 30 da Margarida e sessenta pessoas bonitas todas juntas.
Obrigada a todos os que são parte de mim. BLESSED.







































Ficha Técnica:
Event Planner: Bibiana Chará, Gabriela Ladeira, Francisca Barros Vale e Maria Lemos
Catering: Casa dos Arcos da Boavista
Decoração: Casa dos Arcos da Boavista
Design: Francisca Barros Vale
DJ: José Ayres
Fotografia: André Henriques

SHARE:
© serendipity. All rights reserved.