03/04/2017

abril | e as cinco escolhas para este mês

Nem sempre as coisas (e a vida) correm como planeamos. Aliás, muitas vezes as coisas (e a vida) não correm mesmo como planeamos. E março foi bem exemplo disso. Cá dentro, não foi bonito, luminoso e próspero, mas hoje acredito que foi exactamente como tinha de ser. Na dor, na tristeza, na angústia, na letargia e na certeza que só quando dói muito é que somos impelidos a mudar. As coisas e a vida.

Chega abril, primavera no seu esplendor.

Os desejos, planos, sonhos, ambições e a #todolist de abril que se quer levezinho.



os preparativos
Os do casamento continuam, pois claro. Entre provas, escolhas e decisões, está quase pronto o maior e mais bonito casamento de sempre (lamento a modéstia ahahah).
Porém, em fase ainda muito preliminar, decorrem os preparativos de um projecto muito giro que vai acontecer. 


nos treinos e na cozinha
Grande gargalhada e mais não digo. Mantém-se a esperança no "regresso à cozinha". 


fins de semana a sul
Se há pouco mais de um ano me dissessem que ia gostar de Lisboa, que lá teria uma parte de mim, responderia apontando a improbabilidade de isso acontecer. E agora? Agora estou praticamente em ponte aérea (modo exagero vaaahhh) e, portanto, neste abril dois quintos do meu adorado tempo de lazer será passado a sul.


Páscoa 
Não tenho registos e memórias de uma Páscoa dita tradicional (a família troca fácil o tempo santo por um qualquer destino tropical) que, em parte, até gostava, por isso tenho tentado vivê-la nos últimos anos com a família adoptiva.
Este ano ainda não ouvi falar no 'plano das festas' para a época, mas estou convicta que um dia destes encontro na caixa de correio um bilhetinho de avião para um destino europeu ahahah


chegada da primavera
Este é por "definição" um mês de chuva, no entanto - e tendo em conta a esquizofrenia pela qual a meteorologia se tem pautado - espero que seja o regresso aos sunsets na varanda, às roupas soltinhas, às esplanadas, aos fins de semana ao ar livre. Porque ideias para aproveitar bem o tempo livre não me faltam.
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.