13/04/2017

e é fim-de-semana outra vez

Palminhas, muitas palminhas.
Ainda que o atraso do post que queria ter escrito sobre o último fim-de-semana denote bem o caos da semana que se seguiu, é fim-de-semana outra vez e este é prolongado. Palminhas, muitas palminhas.

Muito ao jeito "Timeout desta vida" quero, sobre o fim-de-semana passado, dar a conhecer um novo coolplace no Porto. Entre a preguicite típica, uma aula de RPM, tratar da casa e a escolha de vestidos para os três casamentos deste ano, no sábado escolhi a cafetaria Mesa 325 para lanchar, ler um bocadinho e organizar a agenda. E não foi nada difícil, porque é um espaço calmo, acolhedor, moderno, inspirador e com iguarias maravilhosas (caseiras e "fora do quadradinho") para qualquer momento do dia.
Decidi-me por umas Overnight oats (flocos de aveia (oats) que ficam durante a noite (overnight) no frigorífico, aos quais se juntam coisas boas, como fruta, iogurte, frutos secos e sementes e voilàaaa), que não obstante a tendência, estavam uma delícia e deram-me energia para umas valentes horas.

Nos próximos quatro dias, no entremeio do trabalhinho para um projecto, vida social e quality time com amigos, não faltarão novos espaços a visitar e.... a registar/recomendar (I hope).






Fica a dica. E flores frescas que não resisto a ter em casa.




SHARE:
© serendipity. All rights reserved.