25/05/2017

destes dias #6

Os dias passam a uma velocidade galopante e pouco tenho escrito. Pouco tenho escrito sobre mim aqui, aqueles textos mais pessoais e meu diário de bordo. Os dias passam a uma velocidade galopante e a vida tem acontecido acima dos meus planos, do lado certo. E eu estou feliz por isso.
Hoje é sexta-feira, anseio muito o merecido descanso e estou - profundamente - grata por tudo o que me tem acontecido.

Esta semana foi uma espécie de #backtotheroots, depois de semanas em modo frenético, de casamentos e festas e viagens em fins-de-semana consecutivos. Não dormi o que devia, não poderei dizer que descansei nem que houve monotonia ou um serão de sofá e televisão. Mas aqui mora um coração feliz pela conquista e pelo pequeno-grande-passo-para-o-objectivo-guru, o mesmo coração que está cheio de saudades da melhor amiga do mundo e que escreve tudo para lhe contar no regresso da viagem dela. Foi a semana do Congresso Online de Desenvolvimento Pessoal, a que assisti, penalizando o desenvolvimento das minhas horas de sono, foi a semana da recta final da organização do Blogger's Event (super entusiasmadaaaaa e é já amanhã) e, na medida do possível, de preparação da viagem que se segue. E de ir ao Osteopata, porque já tenho idade para saber que o estado das minhas costas me deveria ter levado a uma consulta há mais tempo.

Hoje é sexta-feira, acordei às 6:00 e fui para a cozinha preparar - neste silêncio bom - as minhas papas de aveia quentinhas. 
Escrevo enquanto as saboreio e me preparo para o treino matinal. E dou por mim a fazer sempre o mesmo, nesta rotina boa, enquanto a vida está a mudar, e a agradecer por isso.
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.