03/05/2017

maio | e as cinco escolhas para este mês

O tanto que tem acontecido, em modo intenso e gostoso, na vidinha real, reflecte-se no estado morninho em que tem estado o Serendipity. Não deixei de gostar de partilhar aqui, não deixei de escrever, não deixei o diário e a fotografia, não deixei de ter coisinhas para contar, mas definitivamente há momentos que merecem (apenas) ser aproveitados, que não se repetem e sobre os quais terei tempo e disposição para contar mais tarde. 

abril foi um mês de luz e maio trará - indubitavelmente - muita energia boa.

Os desejos, planos, sonhos, ambições e a #todolist de maio que se quer grandioso.



últimos preparativos e O Dia
Neste momento existe - vincadamente - uma agenda antes e depois d' O Dia. Há assuntos que têm de ser tratados, que tenho de resolver, coisas para fazer, mas, se não relacionados com o casamento, só terão lugar na agenda após o dia 12. Até lá toda a minha energia será apenas para a noiva, o noivo, a dream team (as melhores madrinhas e padrinhos que podiam ter escolhido) e.... para o outfit que a madrinha M ainda não tem (shame on me, shame on me).


aniversário e Dia da Mãe
As únicas excepções ao plano anterior são, muito merecidamente, o aniversário do melhor Pai do Mundo e o Dia da (melhor) Mãe do Mundo. Para eles sempre o melhor de mim (mesmo que à custa de umas noites sem dormir ahah).


mais um casamento e aniversário
Se há mês festivo este ano, esse mês é maio. O casamento de amigos em Lisboa e o aniversário do melhor Irmão do Mundo, no mesmo fim-de-semana, ou #aguentamargarida.


home trends 
Quando passarem todos os eventos deste mês (lá bem no final do mês ahah), quero dedicar-me a "remodelações" lá em casa. Nada de mudanças profundas, nada de transformações, mas uns pequenos apontamentos que farão toda a diferença. E dia 1 de junho são sete anos de Freixo.


meditação & Ca.
Quando passarem todos os eventos deste mês (lá bem no final do mês ahah), quero dedicar-me a mim e começar a preparar a aventura que aí vem.
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.