29/05/2017

Penha Longa Resort

O Penha Longa é um resort onde a presença de um serviço excelente é regra e onde os hóspedes se sentem em casa. Num fim-de-semana muito especial, conciliamos um programinha entre uma das cidades mais dinâmicas da Europa, Lisboa, e este hotel de luxo em pleno Parque Natural.
É um luxo que acontece, muito pontualmente, em celebrações. Um aconchego de corpo e alma, que já me deixa muitas saudades. Voltava, hoje!
É perfeito para uma escapada relaxante (o relato visual fala por si), eleito como destino gastronómico e ponto de partida para uma estadia memorável. São 194 Quartos com vistas para a Serra de Sintra ou campo de golfe, seis restaurantes de excelência e gastronomia variada, Campo de Golfe 27 buracos desenhados por Robert Trent Jones II, um inovador complexo de SPA e piscinas interior e exteriores.

Para mim foi, acima de tudo, e não obstante a paisagem e o conforto proporcionado por todo o resort, uma gratidão enorme pelo serviço de excelência, nos pequenos e grandes detalhes. O melhor pequeno-almoço de sempre (está comparado ao meu preferido - Tróia Design Hotel), o prazer dos horários todos trocadinhos e as muitas peripécias (eu tenho sempreeee peripécias, seja no Penha Longa ou numa pensão na Avenida de Roma), o quarto bonito, a cama de sonho (suspiro, longo suspiro), a inspiração e um momento delicioso para recarregar bateria.











SHARE:
© serendipity. All rights reserved.