01/06/2017

junho | e as cinco escolhas para este mês

Assumidamente estou de volta, de forma activa, a este diário.
Os dias não estão mais calmos (não existem dias desses na minha vida, ponto), mas os últimos trinta e um foram os melhores deste ano. Intensos, divertidos, decisivos, marcantes.
Os dias não estão mais calmos, mas o coração está. E isso é tanto. 

maio foi um mês grandioso, um mês transversalmente grandioso.

Os desejos, planos, sonhos, ambições e a #todolist de um junho que se quer surpreendente (vai ser).



férias
Fugindo um bocadinho do mapa habitual, este ano junho é sinónimo de férias. Apenas uma semana, num registo de "primeira viagem" para mim, mas o suficiente para sujar muito os pés, encher o coração, bronzear a pele, descansar, ser feliz e maior do que o que alguma vez me imaginei.


primeiro pequeno passo 
maio trouxe-me o desafio (aceite) e uma imensa felicidade, pela janela que se abriu ao meu propósito de vida. Em junho darei o primeiro pequeno passo (para mim enorme) em prol de...


os primeiros dias de verão
junho é naturalmente delicioso porque nos devolve o verão. Devolve o less is more, as roupas leves, os sorrisos mais rasgados, as esplanadas no final de tarde, os petiscos. Devolve luz. E eu sei aproveitar muito bem isso.


follow-up do que anda a ser trabalhado do lado de dentro 
Gosto de pessoas, gosto muito de pessoas. Amo muitas e amo-me a mim, todos os dias um bocadinho mais. "Trabalho" sobre o amor próprio e sobre o desenvolvimento humano, sobre a espiritualidade e o significado de vida, sobre o que sou (é bem difícil, digo-vos já) e tudo o que tenho a melhorar. Em junho, num pós-férias delicioso, haverá lugar para um follow-up do lado esquerdo do peito, do lado certo da vida. 


ler e abrandar
A par da categoria "férias" consta da minha #todolist deste mês dedicar-me à leitura. Tenho uma lista imensa de livros que quero ler, outros que estou a meio, livros recomendados e uma sede imensa da lufada de ar fresco que me trazem. Deste mês não escapa. 
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.