01/08/2017

agosto | e as cinco escolhas para este mês

O pouco que se tem passado aqui no blog, sobeja na vida real. O tempo escasseia, pouco ou nada me sobra para me dedicar ao Serendipity, mesmo que tenha algumas novidades, partilhas, parcerias, sítios novos e roteiros para mostrar.
A gestão do (meu) tempo está a ser feita sob os padrões mais sublimes e com a perfeita noção que os próximos meses não serão mais calmos. Contudo, se às vezes - num ápice - tenho vontade que tudo seja mais tranquilo, numa vidinha normal, rapidamente deixo o devaneio e volto à certeza que é ASSIM que sou mais feliz.

Os desejos, planos, sonhos, ambições e a #todolist de um agosto que se quer cheio de #superpoderes.






sunset's num rooftop
Quem me conhece sabe que faço a espargata, se preciso for, para não perder um pôr-do-sol.
Um terraço ao pôr-do-sol. Quase que podia ser o início de um romance, um daqueles que se fazem acompanhar de um copo de vinho e alguns suspiros. Mas não. A história é mesmo só sobre a celebração da vida, ao som de bossa-nova, que nos embala naquela brisa de final de dia, reunir amigos num sítio com uma vista incrível (ou num toque internacional, porque definitivamente há coisas que soam melhor em inglês, juntar os amigos para um sunset num rooftop), petiscar qualquer coisa e voltar a casa sob aquele limbo de embriaguez de um bom copo de vinho tinto (ou dois).
A propósito: prometo menos saltos no trampolim e fazer mais vezes a espargata.


ginásio & body balance & yoga & pilates & you name it
Regressar aos treinos, mesmo que de forma ainda condicionada, complementar com algumas aulas imensamente profícuas para a recuperação da lesão, voltar à rotina e ao corpo mais tonificado (sim, porque este "traidor" esqueceu muito rápido o trabalhinho que fizemos) eram já intenções de julho, mas não passaram disso mesmo, portanto a nota mental obrigatória é: voltar à carga em agosto.


roteiro gastronómico
Tenho estado a compilar uma série de artigos deliciosos, sobre novos espaços ou novidades nos sítios do costume, para partilhar. Com o bom tempo e noites quentes, tudo aquilo que apetece é aproveitar os fins-de-semana para conhecer novos restaurantes e provar algumas das melhores iguarias da cidade.
Mesmo que tudo esteja a acontecer por aqui com um delonga considerável, estou a preparar uma mão cheia de sugestões.


em várias frentes 
Tem sido muito complicado ultimamente fazer a gestão das várias frentes e, por isso, o primeiro prejudicado foi o blog! E se há algo que me "aborrece" é ter conteúdo para publicar, mas não ter tempo para actualizar. Este mês farei um esforcinho adicional para escrever mais, fotografar mais, dar uma entrevista há muito pendente, começar a delinear o plano de acção para os últimos meses de 2017 (o segundo Blogger's Event, a segunda viagem do ano, ...) e fazer um follow-up(zinho).


Francisca & Gonçalo 
26 de agosto 2017. 

SHARE:
© serendipity. All rights reserved.