25/08/2017

Francisca & Gonçalo

A Francisca. Uma das pessoas mais bonitas da minha vida. Um coração doce, uma mulher forte num sorriso de menina.
O Gonçalo, meu personal trainer, meu amigo, pessoa que me enche o juízo e que me chama Guida (só porque sabe que me irrita).

26 de agosto 2017
Faltam poucas horas para o vosso casamento.
Faltam poucas horas para o vosso casamento e eu gosto de comparar a responsabilidade de ser vossa amiga à função de um anjo da guarda, presente nos momentos importantes e decisivos, que cuida, abraça e vos protege. 

Faltam poucas horas para o vosso casamento, a celebração do amor que não se apressa, nem se ensina, não se pede, nem se reclama. Do amor aprendido. Do amor que se faz da passagem macerada do tempo e da consciência sã, que cresce na relatividade das coisas, na repetição de papéis, que leva rugas, amarguras e sorrisos desfeitos. Do colo mais sereno desta vida.

Faltam poucas horas para o vosso casamento, e num tempo que vive acima do ponteiro dos relógios, este é o tempo dos vossos sonhos, das imagens que projectam na lente para as memórias futuras de todos os presentes, do destino que vos compete cumprir. O tempo de liberdade, a que dá prazer ao pé descalço, a mesma com que vêem de mãos dadas o tempo fluir, a mesma que vos acorda em sobressalto para vos lembrar que podem ser tudo. O tempo do Amor que no final do dia embrulha o sentido das coisas, para que tudo se faça sentir outra vez. 

Este é o vosso plano para serem felizes. 
E eu estarei sempre aqui.

Vossa M.



SHARE:
© serendipity. All rights reserved.