14/09/2017

Wanderlust 108

O primeiro triatlo mindful do mundo chega a Lisboa no dia 8 de outubro 2017.
O Wanderlust 108 é um evento de lifestyle que visa a celebração do movimento mindful com um triatlo diferente, através da promoção e valorização da actividade física e contacto com a natureza. No Campus da Fundação EDP/MAAT vai ser possível, num dia só, conjugar três actividades que se complementam: uma corrida (ou caminhada) de 5km, uma aula de yoga ao ar livre e meditação guiada. E se energia sobrar, é possível ainda experimentar acroyoga, AIReal Yoga, hoola-hoop, Yin Yoga, hotpod yoga (dentro de um insuflável aquecido), entre outras.

"Professores de referência nacional, lideres de opinião, chefs e talento musical é um pouco do que vais encontrar, num dia cheio de diversão e sorrisos, em cima e fora do tapete. Desde DJ’s no palco principal, à comida orgânica ou uma seleção de produtos e ofícios variados, este é um dia para praticar, conhecer e aprender."


Este é um triatlo para todos, o único que a minha condição me permite fazer na vida (ahahah), e bem assim, para quem só agora começa a procurar um estilo de vida mindful
E sim, pessoa que não corre, que fez yoga apenas uma vez (e não correu bem) e que considera meditação aqueles dez minutos de silêncio e "perninhas à chinês" na sala lá de casa, estava completamente interessada em viver esta experiência (atenta a todas as actualizações sobre o evento e já com fim-de-semana programado em Lisboa) até que.... surge o convite para o quarto casamento do ano. E, meus amigos, uma pessoa até pode quer correr, meditar, ser saudável, mas não há nada que me faça perder um casamento ahahah.


Entre os embaixadores do evento estão a atriz Sara Matos, a apresentadora Carolina Loureiro, o modelo Ruben Rua e a fadista Cuca Roseta. Conta também com o patrocínio da Adidas e é organizado pela Soma Lisboa.
Os bilhetes custam 25 euros e todas as infos estão aqui.

Boas Energias.
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.