03/11/2017

novembro | e as cinco escolhas para este mês

Chegamos ao penúltimo mês do ano.
Ao outono anunciado (honestamente bipolar). Ao sofá, aos brunchs, às tardes de preguiça pura, às mantas e às castanhas. Ao momento do ano em que me apetece começar a olhar para o próximo. Mesmo que - neste - ainda haja tanta estrada para andar.

Os desejos, planos, sonhos, ambições e a #todolist de um sweet november






baby shower
Este mês tem baby shower da MC. E tem uma tia muito babada e ansiosa por te conhecer.


a minha Gabriela 
Countdown.
19/11. O teu dia e o tempo que nos prometemos. Um fim-de-semana inteirinho. Trata das garrafinhas de tinto, do 'pata negra' e dos troncos para a lareira. Nós levamos o resto.


Lisboa
Tenho tantas saudades de Lisboa. Depois de um ano inteirinho de fins de semana a Sul, este ano estranho os tão poucos dias que lá passei. Mas este mês estão marcados dois dias sob a luz mágica da capital, ainda que o quality time com as pessoas bonitas que Lisboa me deu aconteça apenas uns dias depois a Norte. Sim, em dezembro, a turma ruma de novo a Norte!!! 


desapegar
Dentro e fora. Comecei este processo há muito muito tempo. Por dentro e por fora. E reconheço efeitos fantásticos (um dia escrevo mais sobre isto), mas chego de novo a um ponto que sinto necessidade de desapegar mais, reorganizar, guardar tempo, lugares e pessoas bonitas, simplificar, mudar de carruagem e começar um novo trilho. Dentro e fora. Work in progress.


agradecer os fins necessários, 
aqueles que permitem construir novos inícios. 
SHARE:
© serendipity. All rights reserved.