ABOUT

Existe uma grande diferença entre estar apaixonada e ser apaixonada. Quando uma pessoa está apaixonada, sente-se invencível. Quando é apaixonada, sente-se imortal. Eu sou apaixonada pela minha família, pelos meus amigos, pelas minhas pessoas bonitas. Sou apaixonada pelo Porto, por Albergaria, pela Praia da Barra e pelo Rio de Janeiro, locais da minha geografia emocional. Sou apaixonada pelo meu afilhado, pela minha família do coração, por sorrisos, por abraços. Sou apaixonada por nutella, por manteiga de amendoim, por húngaros, por sushi, pelos brunchs, por chocolate e vinho tinto. Sou apaixonada por tudo o que é stationery: pelos meus caderninhos, agendas, canetas, listas, planners, rotinas e uma vida organizada. Sou apaixonada pelo comportamento e desenvolvimento humanos, coaching e causas sociais. Sou apaixonada por corações doces, pessoas de bem com a vida, pela música do Chico Buarque. Sou apaixonada por sol e praia. Sou apaixonada por surpresas, por sonhos, por livros, pelo ginásio, pelas minhas tatuagens, por cinema e pipocas doces. Sou apaixonada por uma vida minimalista e pelo foco no essencial, pelo pragmatismo e pela humildade. Sou apaixonada pela pessoa em que me tornei, cada vez mais perto da pessoa que sempre quis ser.

Todas estas paixões vivem comigo todos os dias, a maior parte delas há mais de metade da minha existência, por isso sei que fazem parte integrante de mim, não irão desfazer-se com o tempo nem com nenhuma mudança, porque me correm no sangue.

Margarida, 30 anos, a viver no Porto há mais de 12. Engenheira Civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Técnica Superior de Higiene e Segurança no Trabalho e Pós-Graduada em Gestão pela Católica Lisbon School Business & Economics. Certificada internacionalmente em Coaching pela WeCreate e apaixonada pela Organização de Eventos e Recursos Humanos.
© serendipity. All rights reserved.